Literatura

MADRUGADA


O pôr ou nascer do sol visto do chalé ou dos arredores

https://www.booking.com/hotel/zw/madrugada.pt-br.html

 

A chuva, o vento e o frio

São pontos de referência

Na boa madrugada.

O tempo que custa a passar

A angústia a te perseguir

E os pensamentos

Incessantes.

Ambiente hostil

Será mesmo?

Faz bem para o espírito

Sinto-me bem.

Mas é preocupante.

Também é fascinante.

Mas como pode?

Duas fazes:

O bom e o mau.

O sim e o não.

Madrugada de todo o sempre

Para todas as horas.

Que insanidade!

Mas é linda

É perigosa e instigante.

Madrugada boa.

Minha vida

Meu estilo

Madrugada voa

Minha passagem

Meu recanto

Minha fuga

Meu delírio.

Madrugada teu nome

Diz-me tudo

Conduz-me e

Fascina-me

Madrugada me ensina

A fugir de você.

Madrugada me deixa

Retornar e amanhecer.

 

José Carlos de Arruda.

Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.